Gerenciamento de processos de Infraestrutura e Serviços

 

Este macroprocesso abrange, segundo a Resolução nº 370/2021 do Conselho Nacional de Justiça, processos sobre os seguintes temas: disponibilidade; capacidade; ativos de infraestrutura, de tecnologia da informação e de telecomunicações corporativas; catálogo; requisições; incidentes; central de serviços; atendimento, experiência e satisfação do usuário.

 

Para conhecer os processos desta área, selecione aopção desejada abaixo:

Processo de gerenciamento da capacidade    Processo de gerenciamento de disponibilidade    Processo de gerenciamento de continuidade 

 

Processo de gerenciamento de problemas    Processo de gerenciamento de incidentes e de cumprimento de requisição    Processo de gerenciamento de eventos 

 

Processo de gerenciamento da central de serviços de TIC    Processo de gerenciamento de níveis de serviço    Processo de gerenciamento de portfolio de serviços

 

   Processo de gerenciamento de catálogo de serviços    Processo de gerenciamento de configuração e ativos de serviço    Processo de gerenciamento do conhecimento    

 

                                                           Processo de Gestão de mudança, liberação e implantação      Processo de gerenciamento de pesquisa de satisfação de usuários de TIC