Foram promovidas dinâmicas de autocuidado com 86 mulheres privadas de liberdade

TJPR realiza cerimônia de aposição de foto na galeria de Coordenadoras da Cevid

Legenda

TJPR REALIZA CERIMÔNIA DE APOSIÇÃO DE FOTO NA GALERIA DE COORDENADORAS DA CEVID

A atual corregedora da Justiça do TJPR foi homenageada pelo seu trabalho enquanto coordenadora da Cevid no biênio 2021-2024  

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR) realizou na sexta-feira (25/04) uma cerimônia para aposição da foto da corregedora da Justiça, desembargadora Ana Lúcia Lourenço, na galeria da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar (Cevid).  

A desembargadora Ana Lúcia Lourenço atuou na Cevid durante o período de 2021 a 2024. A presidente do TJPR, desembargadora Lidia Maejima, enalteceu o papel desempenhado pela corregedora enquanto coordenadora da Cevid: “Suas reiteradas contribuições, objetivas e sempre firmes, em favor do jurisdicionado e de nossa estimada Corte de Justiça, fortalecem tanto o Poder Judiciário quanto a nossa sociedade, que se vê extremamente bem servida por uma autoridade da envergadura profissional. Sua imagem estará aqui, lembrando-nos do compromisso paranaense com o enfrentamento da violência doméstica”, destacou a presidente. 

A desembargadora Ana Lúcia Lourenço, agradeceu a homenagem: “Acreditamos que, no futuro, tudo que nós plantamos aqui vai gerar bons frutos. O sucesso da Cevid só será alcançado quando não houver a necessidade da existência dela. Agradeço a todos que confiaram em meu trabalho e a todos que trabalharam junto comigo. Foi um aprendizado muito rico”, afirmou a corregedora. 

A atual coordenadora da Cevid, desembargadora Cristiane Tereza Willy Ferrari, relembrou o trabalho desenvolvido pela antecessora: “Parabenizo a desembargadora Ana Lúcia pela dedicação, trabalho incansável e valiosas contribuições à frente da Cevid. Sob sua liderança, a coordenadoria alcançou importantes avanços no enfrentamento da violência de gênero e na luta pela garantia de direitos à população feminina por meio de iniciativas que impactariam positivamente a vida de inúmeras mulheres em nosso estado”. 

Participaram da cerimônia, além da presidente do TJPR, desembargadora Lidia Maejima, da corregedora da Justiça, desembargadora Ana Lúcia Lourenço, e da coordenadora da Cevid, desembargadora Cristiane Tereza Willy Ferrari, o corregedor-Geral da Justiça, desembargador Fernando Wolff Bodziak, entre outros magistrados, servidores, familiares da homenageada e integrantes da rede de apoio ao enfrentamento da violência doméstica e familiar contra a mulher do Paraná.