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Secretaria de Tecnologia da Informação
A Secretaria de Tecnologia da Informação (SETI) completou 50 anos de história em 2023 e, para comemorar, inaugurou-se este novo portal - resultado de pesquisas com usuários e de estudos sobre melhores práticas, alinhados às diretrizes institucionais.
Breve história
Originariamente criado como Divisão de Processamento de Dados vinculada ao Departamento Econômico, a Secretaria sofreu uma série de avanços e transformações ao longo dos anos e, em 2022, passou por grande reestruturação concebida por meio do Decreto Judiciário nº 412/2022.
Confira abaixo o resumo da linha do tempo* da SETI até 2022
Sobre o portal da SETI
No menu à esquerda, você terá acesso aos assuntos mais procurados por usuários dos serviços e soluções de tecnologia da informação e comunicação oferecidos pela Secretaria. Nos botões acima, poderá conhecer um pouco mais sobre a estrutura e as grandes áreas da SETI: Atendimento aos Usuários, Governança e Gestão de TI, Soluções de TI, Infraestrutura tecnológica e Segurança da Informação.
*Referências:
- Decreto nº 391/1995: Cria novas divisões e novos serviços no Centro de Processamento de Dados.
- Decreto Judiciário nº 208/2000: Transforma o Centro de Processamento de Dados em Departamento de Informática.
- Instrução Normativa nº 03/2000: Regulamenta a instalação e a utilização de softwares nos equipamentos de informática.
- Instrução Normativa nº 04/2000: Regulamenta a instalação e utilização de hardwares nos equipamentos de informática.
- Resolução nº 10/2007: Dispõe sobre o processo eletrônico no âmbito dos Juizados Especiais.
- Decreto Judiciário nº 568/2010: Altera a denominação do departamento para Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação, subordinado à Presidência.
- Decreto Judiciário nº 001/2019: Decreta que as ações originárias, os recursos e seus respectivos incidentes, de competência do Órgão Especial, em matéria contenciosa, devem ser ajuizados/interpostos via sistema Projudi.
- Decreto Judiciário nº 412/2022: Altera o Regulamento da Secretaria na parte relativa ao DTIC.
- Notícia: Inauguração do prédio da R. Álvaro Ramos em 2013.
- Notícia: 100% de implantação do Projudi no 1º grau em 2014.
- Notícia: Implantação do Projudi no 2º grau em 2017.
- Notícia: Finalização da digitalização em 2020.
- Notícia: 15 anos de Sistema Projudi em 2022.